Marta Gautier deixa 'Barca do Inferno'

Críticas nas redes sociais podem ter provocado a primeira baixa no painel de comentadoras do programa da RTP Informação. "Lamento a sua decisão, mas a 'Barca' segue a todo o vapor", diz José Manuel Portugal .

O diretor de Informação da RTP diz ao DN que lamenta a saída da comentadora de Barca do Inferno. "Tenho pena que a Marta Gautier não tivesse dado mais tempo a si própria para se adaptar ao novo registo e adaptar ao formato". O programa estreou-se segunda-feira à noite, moderado pelo humorista Nilton, com um painel de comentadores, que inclui Manuela Moura Guedes, Isabel Moreira, deputada do PS, e Raquel Varela, investigadora.

Marta Gautier tomou a decisão de deixar o programa da RTP Infomação nesta quarta-feira, dois dias depois da estreia. José Manuel Portugal recusa-se a revelar os motivos apresentados pela psicóloga clínica e atriz para continuar no painel de comentadoras. "Pela sua profissão, ela é muito ocupada e tem menos tem menos tempo para acompanha a atualidade e a Barca é um formato de atualidade".

José Manuel Portugal avança que para já Marta Gautier não será substituida em Barca do Inferno. "A seu tempo se verá. A Barca vai seguir a todo o vapor empurrrada por aquelas três mulheres, a Manuela, a Isabel, e a Raquel, muito bem moderadas pelo Nilton".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG