Marisa Cruz entusiasmada com novo programa

"Não Há Bela sem João" é o novo formato de sábado à tarde da TVI que vai juntar uma dupla improvável: o vencedor da primeira temporada de "A Tua Cara Não me é Estranha" e a mulher de João Pinto.

O último dia do mês de junho é o escolhido pela TVI para estrear o novo programa de sábado. Semanalmente, várias caras da estação, os espetadores e o público presente em estúdio vão ser desafiados pela dupla a participar nas mais variadas brincadeiras. No fim, todos ganham prémios.

"Não Há Bela Sem João" vai contar com muitas surpresas. Se João Paulo Rodrigues vai apadrinhar um concurso de anedotas, Marisa Cruz prepara-se para surpreender, com o seu lado mais cómico e divertido, ao alinhar em brincadeiras e sketches humorísticos. O formato vai ainda contar com a presença fixa de Cátia Palhinha, finalista de "Casa dos Segredos 2", e Pedro Alves, humorista.

Feliz com esta nova aposta da TVI, a apresentadora mostra-se entusiasmada por trabalhar com o conhecido humorista: "Fiquei muito contente quando soube que ia apresentar com uma pessoa tão talentosa como o João Paulo Rodrigues.", declarou.

Mas há mais. Cátia Palhinha, ex-concorrente de Casa dos Segredos 2, dá a cara por uma rubrica especialmente criada para ela e Pedro Alves vai participar em diversos blocos ao lado do companheiro do Telerural. A não perder, aos sábados à tarde, em direto na TVI, antes do Jornal das 8.

Exclusivos