Mariah Carey sucede a Jennifer Lopez

Está escolhida uma das novas juradas da versão original de "Ídolos". Mariah Carey foi oficialmente confirmada como membro do júri do concurso de música e, segundo o TMZ, irá ganhar 18 milhões de euros.

Mariah Carey e Kevin Reilly, presidente da FOX norte americana, canal que transmite o "American Idol", já chegaram a acordo e anunciaram-no durante o dia de ontem. "É a maior e mais bem-sucedida artista a participar num programa como estes. É uma artista que vários dos concorrentes já tentaram imitar. As negociações foram concluídas há algumas horas", disse o responsável durante um evento, ontem de manhã, em Beverly Hills, na Califórnia.

Entusiasmada com a notícia, a cantora partilhou uma mensagem com os seguidores da sua página oficial no Facebook: "Vai ser muito divertido trabalhar no 'American Idol'. Como cantora e compositora, estou entusiasmada por ajudar a encontrar novos talentos", podia ler-se.

De acordo com o site de celebridades norte-americano TMZ, Mariah Carey vai receber cerca de 18 milhões de dólares para fazer o programa, superando assim o valor auferido por Britney Spears como jurada do "X Factor" norte americano, cifrado em 15 milhões.

Com esta confirmação, falta apenas saber quem vai ocupar o lugar de Steven Tylor, que também decidiu abandonar o programa de talentos. O único que se mantém desde a primeira série é Randy Jackson.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG