Mariah Carey e Nicki Minaj deixam 'American Idol'

Depois de o veterano Randy Jackson ter revelado que não iria regressar à próxima edição do talent show, as duas juradas resolveram seguir-lhe os passos.

"Obrigada American Idol por uma experiência que mudou a minha vida. Não a trocava por nada deste mundo! Agora é tempo de me focar na música", partilhava Nicki Minaj com os seus seguidores no Twitter, aproveitando a deixa da antiga colega do formato, Mariah Carey, que havia anunciado algumas horas antes que não regressaria à 13.ª temporada do programa.

"Com o sucesso de Beautiful (n.º 1 em mais de 30 países até agora) Mariah Carey confirma a sua digressão mundial e diz adeus ao American Idol", explicou o representante da cantora.

Recorde-se que Randy Jackson, que acompanhou as 12 temporadas do talent show, decidiu também deixar o programa este ano para se dedicar a outros projetos. "Yo! Yo! Yo! Para colocar todas as especulações de lado, depois de 12 anos como jurado no American Idol decidi que é hora de sair", admitiu ao canal televisivo E! News.

Por confirmar ainda está a participação do marido de Nicole Kidman, Keith Urban, na nova edição do programa, depois de ter "vestido" a pele de jurado nesta 12.ª temporada.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG