Mariah Carey é desejada para suceder a Steven Tyler

"Foi super divertido e adorei cada minuto do programa...agora é tempo de trazer o rock de volta", justifica o músico para a sua saída. O nome da cantora é o mais falado para o suceder.

De acordo com o site TMZ, o vocalista dos Aerosmith finaliza a sua participação como jurado no American Idol, a versão original do programa português Ídolos. Depois de duas temporadas no júri a tecer comentários sobre as atuações dos concorrentes, Steven Tyler decidiu que era tempo de voltar a apostar na música.

"Desviei-me do meu primeiro amor, Aerosmith, e agora estou de volta. No dia 6 de novembro vamos lançar o novo álbum, Music from Another Dimension, na Terra, Lua, Marte e para além das estrelas", afirmou o cantor em comunicado.

Também a cantora Jennifer Lopez, que faz parte do júri do concurso caça-talentos desde 2010, mostra-se insegura quanto à sua participação na próxima temporada. "Eu adoro toda a gente. Adoro os rapazes (Randy Jackson, Steven Tyler e o apresentador Ryan Seacrest), mas estou a pensar que é tempo de ir e fazer outras coisas. Adoro fazer filmes", confessou a atriz à revista Today's.

Entretanto, começaram já a surgir rumores quanto aos novos nomes que podem ocupar o painel dos jurados da 12.ª temporada do American Idol. De acordo com o US Weekly, Mariah Carey e Fergie são fortes candidatas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG