Manuela Moura Guedes regressa ao '5 Para a Meia-Noite'

Depois de ter estado à conversa com Nilton na temporada anterior, a conhecida jornalista vai voltar a sentar-se no sofá do '5', desta feita no dia em que José Pedro Vasconcelos assume a condução do programa, terça-feira, 26.

Na próxima semana, o verbo do 5 Para a Meia-Noite é desopilar, um pretexto ideal para Manuela Moura Guedes voltar aos ecrãs da RTP1, no seu habitual estilo. Também Pedro Chaga Freitas, mestre da escrita criativa, fará parte da emissão de terça-feira.

Antes disso, segunda-feira, Luís Filipe Borges dá o pontapé de saída para mais uma semana e tem como convidados Domingos Amaral e Didi, até aqui conhecida como Diana Monteiro, antigo membro da girslband Just Girls. Quarta-feira é a vez de Nuno Markl apresentar uma emissão diferente, que terá como convidados Francisco Ferreira, da Quercus, e a cantora de jazz Marta Hugon.

Quinta-feira, Pedro Fernandes recebe mais um ex-concorrente de A Tua Cara Não me é Estranha, no caso, FF. Beto, antigo internacional português e atual dirigente do Sporting, é o segundo convidado da noite.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG