Manuela Moura Guedes 'nervosa' com o regresso à TV

Jornalista regressa esta segunda-feira à televisão com 'Quem Quer Ser Milionário?', que se estreia às 22.05 na RTP1. Ao DN diz estar "nervosa" por ver a primeira emissão.

"Estou nervosa porque não costumo ver-me no ecrã, mas com este programa tenho mesmo de o fazer porque é um formato diário, são os primeiros e quero que me façam reparos, que me façam críticas, para eu ir melhorando", começa por revelar Manuela Moura Guedes.

A gravar desde a semana passada, a jornalista admite que, apesar de não fazer televisão há quatro anos, a adaptação ao ritmo de gravações "não tem sido difícil". "Gosto mesmo de fazer o Quem Quer Ser Milionário? e, portanto, não é complicado para mim. Mas claro que ao princípio é um bocadinho cansativo. É preciso estar atenta a tudo e às marcações da apresentação", diz.

No regresso ao trabalho, uma das surpresas para Manuela Moura Guedes têm sido os "mimos" que a produção do formato, a cargo da Valentim de Carvalho, lhe tem dado. "Não estou habituada a que me deem tanta atenção. Têm-me mimado muito, o que é excelente, é uma equipa muito cuidadosa, muito atenta e muito profissional e que me tem ajudado imenso", acrescenta.

Quatro anos, dois meses e 12 dias. Foi este o período que a jornalista esteve afastada do pequeno ecrã, depois do último Jornal Nacional de 6.ª Feira, a 10 de julho de 2009, na TVI.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG