Malato e Sílvia Alberto juntos no 'Festival da Canção'

Os apresentadores da estação pública vão conduzir o concurso, de onde vai sair um vencedor, que irá representar Portugal na Eurovisão.

"Vou conduzir a primeira e segunda eliminatórias do Festival da Canção com a Sílvia Alberto e a repórter Joana Teles. Era um daqueles sonhos de infância que me faltava concretizar, dentro da apresentação. Sempre fui muito fã e é emocionante poder apresentar o Festival da Canção", confidenciou José Carlos Malato ao DN.

O apresentador, que acaba de deixar Portugal no Coração, foi o escolhido pela estação pública para conduzir as emissões da semi-final e final do Festival da Canção, a realizarem-se a 8 e 15 de março, respetivamente. O vencedor será o representante de Portugal no Festival da Eurovisão, que decorre na Dinamarca.

"Vai ser espetacular, eu e a Sílvia [Alberto] já estivémos a falar sobre o assunto. Ela mandou-me uma mensagem muito entusiasmada a dar-me as boas vindas", acrescentou ainda o rosto da RTP1, que vai rumar a novos projetos, dentro da estação do Estado. Para além do documentário de música que está a gravar com o fadista Ricardo Ribeiro e a exposição que vai inaugurar no Casino Estoril, esta quinta-feira, o apresentador irá ainda conduzir os diretos do Carnaval para a RTP, a partir da Madeira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG