Luís Marques diz que Cristina pediu cargo à SIC

"A Cristina [Ferreira] mandou uma mensagem a dizer que queria um cargo na estrutura", conta Luís Marques, administrador editorial da Impresa. A apresentadora foge ao assunto e diz "não"

A nova diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI, Cristina Ferreira, é o centro de uma nova polémica. Luís Marques, administrador da SIC, assegura que a estação "nunca convidou a Cristina para um cargo de estrutura, nunca lhe fez nenhuma proposta nesse sentido".

"Ela mandou uma mensagem a dizer que queria um cargo na estrutura e eu disse que não tinha. Ela usou isso para negociar com a TVI", declarou Marques, esclarecendo que a mensagem lhe terá chegado "por intermédio de uma pessoa" que não revela e não um SMS.

Cristina Ferreira, à margem de um evento na noite de quinta-feira, no Centro Comercial Colombo, não quis prestar declarações sobre o cargo de subdiretora e, confrontada com o facto de ter enviado mensagem a Luís Marques, a apresentadora soltou um simples "não", enquanto deixava o espaço comercial em passo rápido e cercada por responsáveis pelo evento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG