Luís Esparteiro: "Não tenho pressa de regressar à TV"

O ex-diretor de Conteúdos de Ficção da Plural revela ao DN que não pretende, tão cedo, participar em novelas ou séries nacionais.

"Não tenho pressa de regressar à televisão". A garantia é do ator Luís Esparteiro, que em janeiro abandonou o cargo de diretor de conteúdos de ficção da Plural, a produtora de ficção da Media Capital, grupo TVI.

Com uma longa carreira dedicada à representação, o ator, 54 anos, que fez uma última participação em televisão na novela Louco Amor, exibida no ano passado na TVI, referiu que, para já, vai dedicar-se inteiramente ao teatro.

"Neste momento não tenho nenhum desejo específico ao nível de televisão. O meu projeto imediato é a peça de teatro Boeing Boeing que vai estrear-se no próximo dia 12 no Teatro da Trindade", afirmou o ator que marcou ontem presença na emblemática sala de espectáculos de Lisboa para assistir à comédia musical Táxis d' Os Nossos Dias, inspirada na novela de hora de almço da RTP.

Luís Esparteiro garantiu que não ter ainda novas propostas de trabalho em "cima da mesa". "Não há nada de concreto. Não há convites concretos", disse.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG