Luciana Abreu regressa à SIC ao lado de Manzarra

A atriz e cantora está confirmada no elenco fixo do novo programa de entretenimento de João Manzarra, a grande aposta da SIC para os domingos à noite. A estreia é dia 13 de janeiro, a seguir ao Jornal da Noite.

Luciana Abreu é a novidade de Vale Tudo, o programa da SIC que vai concorrer com A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, com estreia também para janeiro.

Curiosamente a atriz foi a grande vencedora da última temporada do formato de imitações da estação de Queluz de Baixo. Com Luciana Abreu vão estar ainda Custódia Gallego, César Mourão, Rui Unas, Inês Castel-Branco e Joaquim Horta.

"Mas o elenco ainda não está totalmente fechado", adiantou Luís Marques administrador editorial da Impresa, esta quinta-feira durante um pequeno-almoço com a imprensa.

A atriz, que brilha agora em Louco Amor no canal concorrente, terá de passar por várias provas de representação, de canto, de mímica e muito mais, assim como os seus colegas de elenco.

Mas as novidades não ficam por aqui. Já no dia 5 Jel e Falâncio voltam a dar que falar com Sábado à Luta. E no dia 12, à tarde, Marco Horácio volta à antena com o seu Formigueiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG