Livro de Maria Helena Martins já vendeu 10 mil exemplares

A taróloga da SIC contou com a presença de Júlia Pinheiro, que não lhe poupou elogios: "Ela é fantástica!".

Acreditar, Rezar, Amar foi apresentado esta quarta-feira na FNAC do Centro Comercial Colombo, em Lisboa e já vendeu 10 mil exemplares. Maria Helena Martins recebeu uma enchente de pessoas que estavam ansiosas por pedir um autógrafo à taróloga.

"Foi uma loucura. Tem sido muito bom sentir este carinho por parte das pessoas, que aumentou desde que comecei a ter o meu programa diário na SIC", revelou a apresentadora de A Vida Nas Cartas - O Dilema.

Quem não faltou à apresentação do livro foi Júlia Pinheiro. "Vim não só para representar a SIC como também pela estima pessoal que tenho por ela. A Maria Helena é fantástica e tem uma grande capacidade de empatia do publico. Prova disso é a quantidade de pessoas que veio à apresentação do livro", frisou a responsável.

Acreditar, Rezar, Amar, da editora Guerra e Paz, é um livro de auto-ajuda no qual estão compiladas várias orações que têm acompanhado Maria Helena Martins ao longo da sua vida. "Estas orações ajudaram-me muito e espero que ajudem também as pessoas que lerem o livro", salientou a taróloga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG