'Lado a Lado' substitui 'Cordel Encantado' em fevereiro

Está prestes a chegar à Globo, canal 10 exclusivo da Zon, a produção que ganhou o Emmy de melhor telenovela. Substituindo assim Cordel Encantado, que está quase a chegar ao fim.

Toda a história se desenrola no início do século XX, mostrando uma sociedade carioca altamente conservadora. Um dos temas fortes da novela premiada internacionalmente, é o machismo e a emancipação das mulheres, que serve o enredo central da história escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

Lado a Lado tem como protagonistas: Marjorie Estiano, Camila Pitanga, Lázaro Ramos e Thiago Fragoso, mas conta ainda com outros nomes no elenco, como Patricia Pillar, Caio Blat, Paulo Betti, Cássio Gabus Mendes e Alessandra Negrini.

A trama foi premiada com o Emmy Internacional de melhor telenovela de 2013. Recorde-se que também estavam nomeadas para o prémio, as novelas Windeck - O Preço da Ambição e Avenida Brasil, que é a novela mais vendida da história da TV Globo. A partir do dia 2 de fevereiro, às 20.00, Lado a Lado na Globo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG