'Laços de Sangue' no horário nobre da Rai1

Novela portuguesa estreia sábado, às 21.30, na estação pública italiana.O autor, Pedro Lopes, fala "em grande honra" e as protagonistas, Diana Chaves e Joana Santos, festejam a exportação

Laços de Sangue foi vendida para Itália, três anos depois de ter sido exibida na SIC, e vai ser transmitida no horário nobre no primeiro canal da estação pública italiana, Rai1. A estreia está agendada para sábado, pelas 21.30, em episódio duplo. "É uma ótima notícia! É muito bom, estou muito feliz por saber que está a ser exportado um produto de muita qualidade. Sobretudo, para um país que não produz telenovelas há vários anos. É sinal de que estamos a melhorar e a trabalhar bem para que um país europeu compre um produto nosso.", reage Diana Chaves, a heroína da história, ao DN.

"Fico muito contente, claro. Foi uma grande surpresa, por um lado, mas por outro não. Laços de Sangue é uma novela que tem muito potencial e é uma alegria que seja transmitida em Itália. Gostei muito de a fazer", relata Joana Santos, a vilã Diana.

Já Pedro Lopes, o autor da trama, realça o facto de Laços de Sangue ser exibida no prime time da Rai1. "Esta aposta de um canal prestigiado na Europa como a Rai1 é um orgulho para nós. Normalmente as produções internacionais por lá costumam ir para o ar no day time, ao almoço... Laços de Sangue vai ser exibida no prime time. É uma grande honra", salienta.

Leia mais na edição impressa do DN

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG