Katie Holmes regressa à TV 11 anos após 'Dawson's Creek'

A atriz de 35 anos vai protagonizar um "drama da alta sociedade" no canal ABC, que marca o seu regresso ao pequeno ecrã desde o final da série 'Dawson's Creek', em 2003.

Katie Holmes vai voltar à "casa" que a lançou como atriz. Segundo fontes do site norte-americano Entertainment Weekly, a ex-mulher de Tom Cruise vai encabeçar a próxima trama do canal ABC, um "drama da alta sociedade" da autoria de Richard LaGravenese, argumentista do filme Por Detrás do Candelabro.

Holmes será Ann, "uma mulher bem-educada que gere uma fundação filantrópica com o marido" e que será obrigada a assumir uma atitude dominadora e agressiva para fazer frente a Phillip e Margot, um casal de Upper East Side que aposta entre si acabar com o casamento perfeito da protagonista.

Katie chegou a gravar pequenas participações em séries como Foi Assim Que Aconteceu, Eli Stone ou The Kennedys, mas este será o seu primeiro papel consistente em televisão desde que se despediu de Dawson's Creek, trama na qual contracenou com James Van Der Beek, Michelle Williams ou Joshua Jackson durante seis temporadas, entre 1998 e 2003.

Por apurar ainda está o nome definitivo do programa e a data de estreia.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG