Julia Louis-Dreyfus promove Emmy em casa de penhores

Os atores Bryan Cranston e Aaron Paul e a atriz Julia Louis-Dreyfus são os protagonistas de um vídeo que pretende publicitar a cerimónia de entrega dos prémios, que terá lugar no dia 25. Veja o vídeo.

O vídeo está online deste esta terça-feira e já conta com mais de dois milhões de visualizações. Durante pouco mais de seis minutos, Bryan Cranston e Aaron Paul, atores da série Breaking Bad, e Julia Louis-Dreyfus, de Veep, protagonizam uma pequena comédia que visa chamar a atenção para a entrega dos prémios Emmy, no próximo dia 25.

Publicado pela Academy of Television Arts & Sciences, que entrega aqueles que são os mais importantes galardões da indústria televisiva norte-americana, a filmagem é uma paródia aos doc realitys centrados nos negócio das casas de penhores, como O Preço da História. Bryan Cranston e Aaron Paul vestem a pele dos proprietários de uma dessas lojas, a Barely Legal, onde recebem a visita de Julia Louis-Dreyfus, que decide vender um dos seus quatro Emmy. Neste caso, o que recebeu pelo seu desempenho em Seinfeld.

Os três atores estão nomeados para os prémios deste ano, cuja cerimónia se realiza no Nokia Theatre, em Los Angeles, EUA, com apresentação do humorista Seth Meyers.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG