Jovem procura irmãos nascidos do mesmo dador de esperma

A nova série documental da MTV vai seguir a jovem Breeanna, de 17 anos, em busca dos seus 15 meios-irmãos, todos fruto do mesmo dador anónimo de esperma. 'Generation Cryo' estreia-se a 25 de novembro.

A adolescente norte-americana nasceu em Reno, no estado de Nevada, e foi criada por duas mães. Este ano, descobriu que tem 15 meios-irmãos, todos nascidos do mesmo dador de esperma, e decidiu percorrer o país para encontrá-los.

Em seis episódios, Generation Cryo acompanha o percurso de Breeanna e os emocionantes encontros com os seus "familiares" afastados. "Estávamos muito interessados nesta ideia de filhos de dadores de esperma poderem comunicar uns com os outros. É algo extraordinário e ninguém está a contar essa história", contou Marshall Eisen, produtor executivo da série.

A própria protagonista, que ainda não desvendou a identidade do seu dador, já revelou que a experiência de conhecer os seus meios-irmãos foi muito positiva: "Tem sido uma aventura atribulada mas é algo que vou levar comigo para sempre. Ganhei uma nova família", frisou.

A série documental estreia-se a 25 de novembro na MTV norte-americana e chega às restantes partes do mundo em março de 2014.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG