Joaquim Monchique recusa 'Toca a Mexer'

Ao contrário do que chegou a ser avançado pela imprensa, o ator não vai estar no novo programa da SIC. A confirmação foi dada pelo próprio ao DN.

Joaquim Monchique foi convidado pela SIC e pela Fremantle para integrar o grupo de jurados do novo programa da estação de Carnaxide, Toca a Mexer, no entanto, acabou por recusar, como o próprio confirmou ao nosso jornal. "Não vou participar no programa", referiu.

Fonte próxima do ator garantiu ao DN que Joaquim Monchique equacionou o convite da SIC mas, ao tomar conhecimento de que o programa Estado de Graça, da RTP1, se manteria aos domingos, optou por não participar no formato da SIC, pois implicaria estar no ar em simultâneo nos dois canais.

A estação de Carnaxide procura agora um novo nome para se juntar a Diana Chaves e Miguel Abreu, os dois nomes já confirmados no júri de Toca a Mexer. Na próxima quinta-feira, data da apresentação à imprensa do programa, já será conhecido o grupo final.

"Toca a Mexer" será apresentado por Bárbara Guimarães e terá concorrentes com excesso de peso a dançar para reduzir o volume corporal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG