João Baião vai participar na nova novela da SIC

Gabriela Sobral, diretora de ficção e produção da estação de Carnaxide, confirmou ao DN que o apresentador muda-se para a SIC para "apresentar e representar"

"Não há data para o João Baião começar a trabalhar, mas para além de vir apresentar um programa da estação também vai fazer novela", revela a responsável que já tem a em marcha a próxima novela da estação, Lágrimas de Sal.

"Nós chamamos-lhe assim, mas a novela não vai ter esse nome. Posso dizer que vamos ter um elenco com pessoas que o público já estava com algumas saudades", sublinha Gabriela Sobral, desvendando dois nomes: "José Fidalgo e Joana Santos são os antagonistas. A Joana não vai ser uma vilã patológica, mas é uma mazinha", frisa, garantindo que vão "arrancar em breve".

"A novela é da Inês Gomes, estamos muito contentes com a história, nós e a Globo porque é uma co-produção. Os brasileiros já leram os primeiros 50 episódios e estão de cara à banda, de facto desta vez senti um feedback extraordinário do outro lado do Atlântico", termina.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG