Joana Santos vai participar em novela da TV Globo

Atriz portuguesa está confirmada na nova trama de Aguinaldo Silva, Falso Brilhante, que se estreia no final de agosto em horário nobre na antena do canal brasileiro.

Depois de vários anos de namoro, Aguinaldo Silva está prestes a concretizar o desejo de ter Joana Santos numa das suas novelas. Segundo o próprio argumentista, a atriz vai entrar na sua nova novela. "A Joana Santos vai fazer uma participação especial na minha próxima novela, com o título provisório de Falso Brilhante", começa por revelar o autor brasileiro ao DN à margem da inauguração do seu novo restaurante, Avenue, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, que decorreu na segunda-feira à noite.

A protagonista do remake de Dancin' Days, que recentemente foi exibido pela SIC, "vai interpretar uma personagem portuguesa que mora em Zurique e comercializa diamantes". "Mas é uma participação especial porque a Joana quer fazer teatro este ano, não vai conseguir fazer uma novela inteira. É uma personagem muito marcante", promete Aguinaldo. A atriz vai gravar as suas cenas "em meados de junho".

Falso Brilhante é a trama que vai substituir a novela Em Família e que chega à antena da TV Globo no horário das 21.00 no final de agosto. Em Portugal deverá estrear-se apenas em 2015. Do elenco consta ainda o nome de outro português, Paulo Rocha, além de atores brasileiros consagrados, como Lília Cabral, a vilã da história, Leandra Leal ou Alexandre Nero, entre outros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG