Italianos rendidos a protagonistas de 'Laços de Sangue'

Diana Chaves, Joana Santos e Diogo Morgado estiveram em Roma a promover a novela portuguesa que hoje se estreia na Rai1. Ao DN revelam pormenores sobre a viagem.

"Foi muito bom. Mas confesso que, ao mesmo tempo para mim é muito estranho de repente ouvir a minha voz dobrada em italiano, mas é engraçado e estou muito feliz principalmente porque acho que esta novela tem muita qualidade", começa por confessar Joana Santos, a Diana de Laços de Sangue ao DN. Diana Chaves, a Inês da trama, partilha do mesmo sentimento do que a colega. "A receção foi muito boa. Sentimos que estão muito entusiasmados por terem a Laços de Sangue em Itália, e que está a ser uma grande aposta. Até ouvimos algumas partes dobradas, o que foi engraçado", conta ao nosso jornal.

Para as duas atrizes esta foi a primeira vez que visitaram a capital italiana. "Foi a minha primeira vez em Roma e visitei os sítios mais turísticos, comos o Colisseo, a Fontana di Trevi. Passeamos um bocadinho pelo centro de Roma", conta a Inês de Laços de Sangue. Joana Santos ficou rendida à gastronomia. "Adoro comer e adoro cozinhar, por isso, fiquei rendida à gastronomia", relata, acrescentando que chegou a ser abordada na rua. "Ainda tiramos umas fotgrafias na rua, começaram a dizer "Legami, Legami (nome da novela em Itália)"".

Os três protagonistas da novela da SIC estiveram entre terça e quinta-feira em Roma a promover a novela portuguesa que se estreia esta noite na Rai1. Durante este período participaram em três programas da estação pública italiana e deram ainda uma conferência de imprensa.

Exclusivos