Isabel Silva substitui Leonor Poeiras

A repórter da TVI foi a cara escolhida pela estação para conduzir o 'Extra', de segunda a quinta-feira, da 'Casa dos Segredos' apresentado por Teresa Guilherme, sucedendo assim a Leonor Poeiras.

"Ela para além de apresentar o Extra vai também fazer reportagens, que é a sua grande mais valia, é uma das melhores repórteres de entretenimento no mercado português", assegurou Bruno Santos, diretor de programas da TVI, durante a apresentação do reality show que se estreia este domingo.

Isabel Silva mostra-se feliz com a confiança e promete dar o seu melhor. "Mais um voto de confiança da minha estação, da minha querida TVI. Como sempre, vou abraçar este projeto com muito carinho e dedicação. Vou dar o meu melhor. Sabem que mais? Estou ansiosa que comece. E de uma coisa podem ter a certeza: no Extra da Casa dos Segredos eu vou contar-vos TUDO!", escreveu a apresentadora na sua página oficial do facebook.

Teeresa Guilherme continua a ser a anfitriã nas Galas de domingo, mas será ela também a apresentar o Diário, que vai para o ar às 19.00. Já às sextas-feiras será Marta Cardoso a fazer as honras da casa, tendo como comentadores Flávio Furtado e Fanny.

Outra das grandes novidades desta quinta edição é a interactividade entre o programa e o espectador. Desta vez, o telespectador, além de decidir quem é expulso aos domingos, pode ainda influenciar o percurso de cada candidato. "Vamos ter uma aplicação, a SS5, que envolve os espectadores podendo eles quase comandar uma grande parte do programa", afirma Ricardo Tomé, diretor coordenador da área Digital da TVI/Media Capital .

Vai mesmo haver uma sala onde os concorrentes vão estar apenas para responder a questões ou ficar a saber de missões feitas e dadas por quem segue o programa.

Quem quiser assistir em permanência a tudo o que se passa dentro da casa mais vigiada do país, terá mais opções à escolha. "O canal TVI Direct deixou de ser exclusivo de uma operadora e serão três, Meo, no canal 13, Vodafone, 14, e Nós no 19, vamos ampliar bastante o alcance e com uma expectativa muito grande", finalizou

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG