Isabel II e Kate Middleton ganham versão animada

Depois de Madonna e Obama, ilustrador italiano transformou a rainha de Inglaterra e a Duquesa de Cambridge em personagens da série de animação mais famosa do mundo.

A Rainha Isabel II e Kate Middleton foram transformadas em personagens da série de animação Os Simpsons, pelas mãos do ilustrador e designer de moda italiano Alexsandro Palombo, conhecido por converter várias celebridades em forma de "bonecos" desta série criada por Matt Groening, como já tinha acontecido com Madonna, Amy Winehouse e Barack Obama.

Numa iniciativa que deixou os homens da família real britânica de fora, a rainha e a duquesa de Cambridge surgem em 10 imagens diferentes criadas pelo ilustrador, sempre com o Palácio de Buckingham como cenário.

Apesar de esta não ser uma participação oficial, ou seja, Isabel II e Kate não vão surgir nos episódios da série, várias foram as figuras públicas que já visitaram Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie ao longo dos últimos 25 anos de exibição. J. K. Rowling, Rupert Murdoch, Conan O"Brien, John Travolta, Meryl Streep, Elizabeth Taylor, Lady Gaga, Justin Bieber e Paul McCartney foram alguns deles.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG