Isabel Figueira apresenta 'The Voice Kids - Exclusivo'

Apresentadora é a aposta do canal público para conduzir a emissão que vai para o ar após as emissões semanais do talent show da RTP1. Estreia acontece já a 28 de setembro.

Isabel Figueira prepara-se para voltar à antena da RTP1, agora ao domingo à noite. A apresentadora é a escolhida para dar a cara por The Voice Kids - Exclusivo, apurou o nosso jornal junto de fonte ligada à estação pública.

Este programa, que mostra os bastidores de cada gala do talent show conduzido por Mariana Monteiro e Vasco Palmeirim, será exibido todos os domingos após as galas.

Ao contrário do que acontecia em The Voice Portugal, cujo Exclusivo, então apresentado por Mariana Monteiro e Pedro Fernandes, só arrancou em julho, quando se iniciaram as galas em direto, desta vez o programa inicia-se em simultâneo com a estreia de The Voice Kids, a 28 de setembro.

Ao que apurou o nosso jornal, Isabel Figueira gravou no início da tarde desta sexta-feira a primeira emissão, nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos.

Paralelamente a este projeto, Isabel Figueira encontra-se também a gravar a segunda temporada da novela da hora de almoço da RTP1, Os Nossos Dias. A apresentadora participou recentemente no programa Dança com as Estrelas, da TVI.

Exclusivos