"Interpretar a Carrie é extenuante", diz Claire Danes

A atriz admite ao Los Angeles Times que interpretar a sua personagem em Homeland é cansativo. A segunda temporada da série norte-americana estreia-se nos EUA a 30 de setembro.

O Showtime já divulgou dois teasers da nova época. Os vídeos são centrados nas personagens e mostram frases como "Porque matar um homem quando se pode matar uma ideia?", mantendo assim o clima de suspense que dominou toda a primeira temporada. Em declarações aquele jornal, Claire Danes explicou que a sua personagem está permanentemente no "pico" e que é isso que torna a sua interpretação tão "extenuante".

À mesma publicação, o diretor executivo de Segurança Nacional (título em português), Howard Gordon, revelou que "a segunda temporada vai começar cerca de cinco ou seis meses depois do final da primeira. "A Carrie não estará ao serviço da CIA e tanto ela como o mundo estarão num ponto de ebulição".

Recorde-se que a primeira temporada de Homeland, a versão norte-americana da série israelita Hatufim/Prisoners of War, foi transmitida pela Fox. Um thriller psicológico que conta a história de Carrie Anderson (Claire Danes), uma agente secreta da CIA que está convencida de que um soldado americano, Scott Brody (Damian Lewis), recentemente resgatado do Médio Oriente, pode estar envolvido num plano da Al Qaeda a ser executado em território norte-americano.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG