+TVI chega à Zon na próxima sexta-feira

Depois de ter lançado o TVI Ficção em outubro de 2012, o grupo Media Capital arranca com um novo canal no final desta semana. O +TVI reúne várias caras e programas do entretenimento da TVI.

Fernando Alvim, Leonor Poeiras, Iva Domingues e Manuel Luís Goucha são algumas das estrelas do novo canal da TVI, um exclusivo da Zon. A estreia ocorre na próxima sexta-feira, dia 25, com uma festa de lançamento que vai ser transmitida em direto e vai contar com as caras da estação. Neste evento será ainda apresentado o elenco da terceira temporada de A Tua Cara Não me é Estranha, que chega à TVI em fevereiro.

Segundo Luís Cunha Velho, diretor da TVI, o +TVI vai "misturar produtos de grande sucesso internacional com produtos nacionais", como os bastidores de A Tua Cara Não me é Estranha 3, que irá para o ar aos domingos, Perdidos na Tribo, que a estação de Queluz de Baixo transmitiu em 2011, Vídeo Pop, com Leonor Poeiras e que passa da generalista para o cabo, Tu Cá Tu Lá, um programa de entrevistas conduzido por Manuel Luís Goucha, Spot +, apresentado por Iva Domingues ou É a Vida Alvim!, que vai para o ar de segunda a sexta-feira e conta com Fernando Alvim como apresentador. The Jay Leno Show, Fear Factor, Wipeout ou ABC do Sexo são alguns dos formatos internacionais que integram a grelha do canal.

Segundo o responsável da TVI, este novo canal "é low cost, tal como a TVI Ficção, e terá oito horas de programação nova todos os dias".

Exclusivos