SIC Notícias interativa lançada ainda este ano

O canal informativo vai tornar-se interativo para os clientes Meo. Esta nova aposta estará disponível durante os próximos meses e pretende aproximar a SIC Notícias dos espectadores.

"Já muitas pessoas veem televisão através de um tablet ou um telemóvel e há formas de aproximar o espectador com a emissão que não podemos ignorar", realçou ao nosso jornal António José Teixeira.

Apesar de mais conteúdos, o diretor do canal adianta que uma nova SIC Notícias não implica um reforço de pessoal na redação. "O que implica é uma nova forma de trabalhar, de organização. Não é um problema de quantidade de pessoas, mas do modo como essas pessoas trabalham pensando nas várias plataformas. Não há obviamente alternativa. Temos de trabalhar de uma forma mais integrada", disse António José Teixeira.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.