'Querido, Mudei a Casa' troca de canal

A partir de 1 de junho, o programa deixará de ser emitido na SIC Mulher e passará a ir para o ar na TVI Ficção, canal exclusivo da Meo, e na TVI generalista

Querido, Mudei a Casa vai deixar a SIC Mulher. Ao final de dez anos de emissão no canal por cabo da Impresa, o programa que surpreende com renovações de casas começa a ser transmitido na TVI Ficção e na TVI a partir de 1 de junho.

"Estou muito feliz. Gosto de mudanças porque nos fazem sentir vivos outra vez", disse Gustavo Santos ao nosso jornal. O apresentador do formato produzido pela Briskman Entertainment confirmou que, apesar de trocar de canal, Querido, Mudei a Casa "permanecerá igual ao que os espectadores sempre viram".

Assim, a partir de dia 1 de junho, o programa poderá ser visto na TVI Ficção, todos os domingos, às 19.00. "Continuará a ter os mesmos 50 minutos de duração. A versão que vai passar na TVI generalista será também ao fim de semana, mas mais curta, de 30 minutos apenas", afirmou Gustavo Santos, para dar mais ritmo ao programa.

Exclusivos