Quarta temporada de 'The Walking Dead' chega ao fim

O final da quarta temporada de The Walking Dead chega à Fox esta segunda-feira, pelas 22.15, com menos de 24 horas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos.

A Fox transmite, segunda-feira pelas 22.15, o final da quarta temporada de The Walking Dead. Neste último episódio, intitulado A, o grupo poderá chegar ao terminus onde há a possibilidade de aparecer a misteriosa personagem de Gareth.

Como aconteceu com a restante temporada, o final será emitido com menos de 24 horas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos, não existindo ainda detalhes quanto aos desenvolvimentos da história.

Criada por Frank Darabont, a série que retrata a odisseia de um grupo de sobreviventes num mundo pós-apocalítico, que procura sobreviver aos ataques dos mortos-vivos e aos perigos que se escondem entre os vivos, tem conquistado fãs em todo mundo e tem já uma quinta temporada garantida.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.