'Play-Off' liderou em noite de estreia

Nova aposta do canal informativo da estação de Carnaxide estreou-se com mais de 131 mil espectadores, batendo a concorrência, 'Trio d'Ataque', da RTP Informação, e 'Contragolpe', da TVI 24.

Toni, Rui Santos, Manuel Fernandes, António Oliveira foi o quarteto que a SIC pôs a "jogar" pela primeira vez este domingo, à noite e que, segundo revelou a estação, em comunicado, foi o programa desportivo preferido pelos portugueses.

De acordo com nota da SIC Notícias, o formato foi o mais visto do cabo, registando mais de 131 mil espectadores e 3% de share, entre as 22.00 e a 00.00, levando a SIC Notícias à liderança, entre o universo dos canais por subscrição, durante essa faixa horária.

O programa, moderado pelo jornalista João Abreu, vai reunir os quatro comentadores da bola, todos os domingos, para discutir a atualidade do futebol. À mesma hora, a RTP Informação emite Trio d'Ataque e a TVI 24 Contragolpe, que perfizeram este domingo 1.5% e 0.9% de share, respetivamente, perdendo assim para a nova aposta da SIC, revelou a estação.

Ler mais

Exclusivos