Nuno Artur Silva vai apresentar 'Nas Nuvens'

Um novo 'talk show', que será apresentado pelo diretor-geral das Produções Fictícias, Nuno Artur Silva, estreia-se quinta-feira, 10, às 23.05 no Canal Q.

O argumentista e diretor-geral da produtora Produções Fictícias, Nuno Artur Silva vai apresentar um novo formato na antena do Canal Q: a partir de quinta-feira, dia 10, conduz o talk show semanal Nas Nuvens.

"Segundo o dicionário, estar 'nas nuvens' é estar 'alheio ou distraído em relação à realidade ou ao que está à volta. Ironicamente, hoje em dia, The Cloud [A Nuvem] é a designação para um grande agregador de informação ligada em rede e disponível em tempo real. O Nas Nuvens irá flutuando nessa contradição irónica", lê-se em comunicado.

Na primeira emissão do talk show, Nuno Artur Silva recebe como convidados o escritor José Eduardo Agualusa, o fundador da YDreams António Câmara e a cantora Aline Frazão, que fará uma atuação no final do programa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Brexit

"Não penso que Theresa May seja uma mulher muito confiável"

O diretor do gabinete em Bruxelas do think tank Open Europe afirma ao DN que a União Europeia não deve fechar a porta das negociações com o Reino Unido, mas considera que, para tal, Theresa May precisa de ser "mais clara". Vê a possibilidade de travar o Brexit como algo muito remoto, de "hipóteses muito reduzidas", dependente de muitos fatores difíceis de conjugar.