Marisa Cruz pronta para voltar a dançar

Primeira concorrente a abandonar o concurso da TVI faz balanço da participação e admite que aprendeu a dançar. E voltaria a concorrer ao programa conduzido por Cristina Ferreira.

"Óbvio que queria ficar mais tempo. Queria ter tido a oportunidade de evoluir mais e mostrar que com esforço se conseguem alcançar bons passos. Mas saio com a satisfação de que me esforcei e segundo o júri evoluí muito", confessa Marisa Cruz ao nosso jornal, acrescentando que não se arrepende de ter participado em Dança com as Estrelas 2. "Adorei! Foram duas semanas de muito esforço e trabalho e conheci pessoas fantásticas, como os bailarinos e os concorrentes e toda a equipa. Foi curtinho, mas valeu bem a pena! Voltaria a repetir sem hesitar um segundo", diz.

Em estúdio, a apresentadora contou com um apoiante muito especial: o namorado, Pedro Moreira. Presença que, garante, foi essencial para si. "Foi fundamental a presença do Pedro. Foi um grande apoio para mim a sua presença e o seu abraço no final. Ele disse-me que estive bem e que estava superorgulhoso da minha performance", conta ao DN. Já dos filhos ainda não obteve qualquer comentário, até porque devido ao avançado da hora estes não viram o programa em direto. "Mas vão ver com toda a certeza", frisa.

Da participação, Marisa Cruz leva a concretização de "mais um objetivo - aprender a dançar". "Sempre tive curiosidade e gosto pela dança. Acompanhei o programa desde a primeira edição e quem sabe volte um dia", remata.

Exclusivos