Manuel Forjaz vai estar em 'Alta Definição'

O empresário de 50 anos, cuja luta contra um cancro do pulmão deu origem ao programa '28 minutos e 7 segundos de vida', na TVI24, e, mais recentemente, ao livro 'Nunca Te Distraias da Vida', vai revelar a Daniel Oliveira o que dizem os seus olhos.

O apresentador da SIC, que na semana passada entrevistou Henrique Cymerman, vai, neste sábado, percorrer a história de vida de Manuel Forjaz, "o homem cuja luta contra o cancro está a emocionar o país", escreveu ele nas redes sociais.

O protagonista de 28 minutos e 7 segundos de vida, programa semanal conduzido por José Alberto Carvalho na TVI24, vai falar sobre a doença que o atormenta há cinco anos e explicar o que ainda o leva a encarar a vida com otimismo. É esse, aliás, o mote do seu recém-publicado livro, Nunca Te Distraias da Vida, que chegou às livrarias no dia 11 de março.

Uma entrevista para assistir no sábado, às 14.00 na SIC ou às 21.00 na SIC Caras, canal do cabo exclusivo da Zon.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.