'Lado a Lado' agarra mais de 100 mil fãs no cabo

A novela brasileira vencedora de um Emmy, em exibição no canal Globo, atingiu um novo recorde de audiências entre sexta-feira e domingo e entrou no Top 25 dos programas mais vistos do cabo.

Lado a Lado estreou-se a 2 de fevereiro, no horário das 20.00, e já conquistou o público português. Na sexta-feira, a trama celebrou uma importante conquista ao ocupar o segundo lugar dos programas mais vistos do cabo, com 122.8 mil espectadores e 3,7% de share.

E nos dois dias seguintes, a proeza repetiu-se. No sábado, foram 102.8 mil e no domingo 112.6 mil as pessoas que sintonizaram na Globo para acompanhar a história escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

O canal dirigido por Ricardo Pereira em Portugal já conta, deste modo, com dois programas no Top 25 dos mais vistos do cabo. A novela Mulheres Apaixonadas, que vai para o ar todos os dias às 21.00, é o outro peso pesado da estação.

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".