'Lado a Lado' agarra mais de 100 mil fãs no cabo

A novela brasileira vencedora de um Emmy, em exibição no canal Globo, atingiu um novo recorde de audiências entre sexta-feira e domingo e entrou no Top 25 dos programas mais vistos do cabo.

Lado a Lado estreou-se a 2 de fevereiro, no horário das 20.00, e já conquistou o público português. Na sexta-feira, a trama celebrou uma importante conquista ao ocupar o segundo lugar dos programas mais vistos do cabo, com 122.8 mil espectadores e 3,7% de share.

E nos dois dias seguintes, a proeza repetiu-se. No sábado, foram 102.8 mil e no domingo 112.6 mil as pessoas que sintonizaram na Globo para acompanhar a história escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

O canal dirigido por Ricardo Pereira em Portugal já conta, deste modo, com dois programas no Top 25 dos mais vistos do cabo. A novela Mulheres Apaixonadas, que vai para o ar todos os dias às 21.00, é o outro peso pesado da estação.

Ler mais

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...