Jessica Lange é bruxa em 'American Horror Story: Coven'

Depois dos inquilinos de uma casa assombrada e dos pacientes de um hospital psiquiátrico, a terceira temporada de 'American Horror Story' acompanha um grupo de bruxas.

Elas conseguiram escapar da perseguição em Salem, Massachussets, EUA, e encontraram um lar no Louisiana. As bruxas de que se fala vão ser as protagonistas de Coven, a próxima temporada da aclamada série norte-americana.

Jessica Lange volta a fazer as honras da casa, desta vez na pele de Fiona, uma das bruxas, que se vão movimentar entre o passado e o presente, disse a atriz durante um evento da associação norte-americana de críticos de televisão.

Além de Lange, à série voltarão Sarah Paulson (como Cordelia, a filha de Fiona), Kathy Bates, que interpreta Madame LaLaurie (senhora da alta sociedade de Nova Orleães do início do século XIX, que ficou conhecida por torturar e matar escravos), e Angela Bassett na pele da praticante do vodu Marie Laveau.

A temporada American Horror Story: Coven estreia em outubro no canal FX, um mês de se conhecerem os vencedores dos Emmy, a 23 de setembro, prémios para os quais a anterior American Horror Story: Asylum tem, nada mais nada menos, do que 17 nomeações.

Ler mais

Exclusivos