Jamie Cullum vai cantar nos 'Globos de Ouro'

Músico britânico é um dos convidados especiais da XVIII Gala Globos de Ouro, que a estação de Carnaxide transmite no dia 19 de maio, em direto do Coliseu dos Recreios.

A estação de Carnaxide já anunciou uma das atrações musicais da edição deste ano dos Globos de Ouro. Jamie Cullum, conhecido por êxitos como Everything You Didn"t ou Momentum, é um dos convidados internacionais que vai marcar presença na festa.

Também dois dos protagonistas de Avenida Brasil, Débora Falabella, que interpreta Nina, e Murilo Benício, o Tufão da trama brasileira, vão estar presentes em Lisboa.

A cerimónia decorre a 19 de maio e é transmitida em direto pela SIC. Bárbara Guimarães volta a ser a apresentadora de serviço.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.