'How I Met Your Mother' bate recordes no último episódio

A comédia do canal CBS terminou na noite de segunda-feira, ao fim de nove temporadas, e desvendou a 12.9 milhões de espectadores norte-americanos o mistério que envolve a mãe.

O último episódio de How I Met Your Mother [Foi Assim Que Aconteceu, em português], transmitido pelo canal CBS na noite de segunda-feira, teve uma hora de duração e tornou-se no mais visto de todas as temporadas.

Afinal, as previsões que ecoavam nas redes sociais há já algumas semanas provaram-se corretas: a mãe, que servia de pretexto à história, morreu vítima de doença, deixando Ted viúvo e com dois filhos. É a eles, aliás, que o protagonista narra todas as peripécias do seu grupo de amigos: Robin, Marshall, Lilly e Barney.

Mas as surpresas não acabaram por aqui. Quando Ted acabou de contar a história, foram os seus próprios filhos que o incentivaram a ultrapassar, de uma vez por todas, a morte da mãe, e a tentar reconquistar Robin.

Entretanto, para deleite dos fãs, Carter Bays e Craig Thomas, os criadores da série, já começaram a trabalhar num spinoff, com o título How I Met Your Father. À semelhança da trama que agora chegou ao fim, este novo projeto vai seguir as aventuras de um grupo de amigos e de um protagonista que quer descobrir a história do seu pai.

Exclusivos