Gwyneth Paltrow participa no 100.º episódio de 'Glee'

Segundo o jornal 'Daily Mail', Gwyneth Paltrow e Kristin Chenoweth vão refazer os papéis de Holly Holliday e April Rhodes, respectivamente, na celebração do 100.º episódio de 'Glee', que será dividido em duas partes, exibidas em 18 e 25 de março nos Estados Unidos.

O autor da série, Ryan Murphy, publicou uma foto das atrizes na sua página no Twitter onde escreveu: "Elas estão de volta!". Ainda de acordo com a imprensa britânica, o episódio vai centrar-se na personagem Sue Sylvester (Jane Lynch), que finalmente conseguirá acabar com o coro comandado pelo professor Will Schuester (Matthew Morrison), depois de várias tentativas. Gwyneth volta ao formato para interpretar a professora substituta Holly Holliday, o mesmo papel que viveu em 2011. A atuação levou a atriz a ganhar o Emmy de Melhor Atriz Convidada. A Fox já renovou a sexta temporada da série mas que, para tristeza dos fãs, deverá ser a última.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...