'Glee' vai dar origem a um musical na Broadway

Um mês depois de a série juvenil ter sido abalada pela morte do seu protagonista, Cory Monteith, os responsáveis da Fox revelam quais serão os próximos passos de 'Glee'. A conversão da trama num musical da Broadway é um deles.

"Lançámos um negócio de concertos ao vivo, numa arena que esgotou na digressão de 2011, e agora está a ser preparado um musical ao vivo", anunciou Gary Newman, o diretor da 20th Century Fox, ao acionistas da sua empresa, segundo o site Hollywood Reporter.

Newman também adiantou que a Fox irá transmitir mais duas temporadas de Glee. A quinta, que se encontra em gravações, terá a responsabilidade de retratar a morte da personagem Finn Hudson que, como também foi divulgado pelo diretor da Fox, será igual à do ator Cory Monteith, que morreu vítima de abuso de drogas. Da sexta temporada ainda não foram revelados pormenores, no entanto, está previsto que seja a última.

Quanto à chegada da série à Broadway, tanto a data como o elenco serão anunciados em breve.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...