George Lucas vence primeiro Emmy da sua carreira

Na cerimónia alusiva aos programas de daytime, produtor venceu na categoria de Animação. Já Ellen DeGeneres tem o melhor talk show pela sétima vez.

Apesar de ter uma carreira com mais de 40 anos, George Lucas recebeu este domingo o seu primeiro prémio Emmy, na categoria de Animação, pela série Stars Wars: A Guerra dos Clones, que produz para o Cartoon Network. "Estou orgulhoso de finalmente receber um galardão Emmy".

A cerimónia dos Emmy de daytime [programas exibidos entre as 9.00 e as 17.00] que decorreu em Los Angeles, premiou, ainda, o talk show de Ellen Degeneres, exibido por cá na SIC Mulher, e o concurso The Price Is Right, original que inspirou O Preço Certo da RTP1.

A novela Days Of Our Lives, da NBC, venceu na categoria principal, de melhor novela dramática, o que já não acontecia desde 1975. Contudo, a rival The Bold and The Beautiful arrecadou quatro galardões, mais que qualquer outro programa de daytime nesta cerimónia.

Exclusivos

Premium

Clássico

Mais de 55 milhões de euros separam plantéis de Benfica e FC Porto

Em relação à época passada, os encarnados ultrapassaram os dragões no que diz respeito à avaliação do plantel. Bruno Lage tem à sua disposição um lote de jogadores avaliado em 310,7 milhões de euros, já Sérgio Conceição tem nas mãos um grupo que vale 255,5 milhões. Neste sábado, no Estádio da Luz, defrontam-se pela primeira vez esta temporada.