Fátima Lopes entre 'Pequenos Gigantes' ao domingo na TVI

A anfitriã de A Tarde É Sua vai apresentar o novo talent show infantil da estação de Queluz de Baixo. A estreia está prevista para junho, em substituição de Dança com as Estrelas 3.

O desejo da apresentadora de ter um programa em horário nobre vai finalmente concretizar-se. Fátima Lopes é a escolha da TVI para conduzir Pequenos Gigantes, um formato de sucesso internacional, segundo apurou aNotíciasTV junto de várias fontes. "A Fátima é a cara do programa. Não há dúvidas. Além disso, há muito que ela desejava ter um programa em prime time", começa por referir um profissional ligado à produtora Endemol Portugal.

Esta é a aposta da estação de Queluz de Baixo para suceder a Dança com as Estrelas, cuja terceira temporada se estreia neste domingo, 22. "Ainda não está totalmente fechada a data de estreia, mas tudo leva a crer que seja a 7 de junho ou, o mais tardar, a 14", reitera um outro elemento ligado à TVI.

Pequenos Gigantes é adaptado de um original mexicano que alcançou muito sucesso em Espanha. Os concorrentes são crianças, que mostram ao longo de várias semanas os seus talentos em áreas como o canto ou a dança, entre outros. A seu lado têm como padrinhos caras conhecidas do grande público. As prestações são avaliadas por um painel de jurados ligados às artes.

Exclusivos