'É a Vida Alvim' sai do +TVI e muda-se para o Canal Q

'Talk show' exibido no +TVI vai mudar-se para o canal do Cabo das Produções Fictícias a partir da primeira quinzena de outubro. "Vai ser um casamento muito feliz", antecipa Fernando Alvim.

Exibido em 2013 no canal temático de Queluz de Baixo, É a Vida Alvim vai agora recomeçar na primeira quinzena de outubro, mas no Canal Q. "Vai ser diário,de segunda a sexta, a partir da meia-noite", confirma o apresentador, Fernando Alvim que vai apostar em levar ao programa novos talentos ainda desconhecidos do público. "Farão de mim o Júlio Isidro, o programa vai caraterizar-se pela descoberta de sangue novo. Já o fazia na primeira série e agora quero continuar a fazê-lo", afirm, revelando que o cenário poderá não ter muitas variações face à primeira temporada.

Antecipando tratar-se de "um casamento muito feliz", o apresentador diz que o processo de saída do +TVI foi "pacífico". "Tanto o Bruno Santos [diretor de Programas da TVI], como Filipe Terruta [diretor coordenador para os canais temáticos da TVI] são meus amigos e compreenderam o meu objetivo. Houve um direito de opção por parte do canal, mas decidiu-se que o programa podia não fazer grande sentido continuar na TVI e pensei que o Canal Q seria uma excelente opção", justifica Alvim.

À margem do regresso à televisão, a 11 e 12 de outubro irá integra a organização do1º Congresso de Madrastas, Padrastos e Enteados, que vai decorrer em Lisboa. Por fim, em novembro, Fernando Alvim volta a organizar o Festival Termómetro, que este ano comemora 20 anos.

Ler mais

Exclusivos