Diogo Morgado na passadeira vermelha dos Emmy

O ator português esteve em Londres e foi um dos entrevistados. Diogo Morgado falou das nomeações àqueles que são os mais importantes prémios da televisão

Veja aqui o vídeo com a entrevista

Diogo Morgado esteve presente em Londres, Inglaterra, para assistir à 65.ª edição dos Emmy Awards, que se realizaram no domingo, dia 22. Sorridente, o ator português foi um dos entrevistados na passadeira vermelha sobre as séries que estiveram nomeadas e sobre o seu papel em A Bíblia, que fez furor nos EUA.

Apesar dos elogios que recebeu à sua performance no papel de Jesus, Diogo Morgado não seguiu na corrida aos prémios. Ainda assim, está a viver, sem dúvida, o seu melhor momento profissional.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.