David Carreira vai dançar com a mãe

Fernanda Araújo participa na final de 'Dança com as Estrelas 2', este domingo, e vai dançar com o filho David Carreira. Teresa Guilherme, Kátia Aveiro e Alexandra Lencastre também vão pisar o palco.

É já hoje a noite que Cristina Ferreira apresenta a derradeira emissão de Dança com as Estrelas 2 e no adeus a competição - disputada por David Carreira e Lourenço Ortigão -, ambos vão contar com duas parceiras muito especiais numa atuação "surpreendente": as mães, Fernanda Araújo e Carolina Ortigão Pinto.

Esta será a primeira aparição em público de Fernanda Araújo após o anúncio do divórcio de Tony Carreira. Nas últimas semanas, o pai de David Carreira já tinha inclusivamente estado nos bastidores do programa da TVI a dar apoio ao filho, como este revelou na sua página na rede social Facebook. Resta saber se esta noite também marcará presença.

Quanto a convidadas especiais, Cristina Ferreira vai contar com três nomes "de peso". A jurada Alexandra Lencastre vai deixar, por instantes, a mesa dos jurados para mostrar que sabe dançar. Já Teresa Guilherme vai subir a pista de dança da TVI para mostrar o que vale numa kizomba ao lado de André Branco, o par de Sara Matos, a vencedora da primeira edição do concurso. Também Kátia Aveiro aceitou o convite e vai dançar na grande final do concurso da TVI. Cristina Ferreira vai dançar com os jurados Alberto Rodrigues e Vítor Fonseca.

Exclusivos