'Dança com as Estrelas' regressa com mais dinâmica

'Dança com as Estrelas' regressa ao ecrã da TVI a 3 de agosto. Cristina Ferreira volta a apresentar o programa, que pretende ser mais dinâmico do que a primeira edição

"Em termos da dinâmica do concurso, este Dança com as Estrelas vai ser igual à primeira edição, mas, nas galas, vamos introduzir novos números, coisas para encher o olho", explica Bruno Santos, diretor de programação nacional da estação de Queluz de Baixo, ao nosso jornal. Com regresso marcada para o início de agosto, o talent show ficará no ar durante oito semanas, "muito provavelmente até à estreia Casa dos Segredos 5", disse ainda o responsável.

O formato vai abrilhantar as noites de domingo com oito novos concorrentes: Lourenço Ortigão, Sílvia Rizzo, Pedro Guedes, Isabel Figueira,Vanessa Martins, Rúben Rua, David Carreira e Marisa Cruz. Os jurados, Alexandra Lencastre, Vítor Fonseca e Alberto Rodrigues, transitam da primeira edição.

Cristina Ferreira conduzirá o programa e admite "algum nervosismo", mas não teme a concorrência da RTP1, que terá, durante o mês de agosto, emissões especiais de O Preço Certo, nem da SIC, que deverá arrancar com a segunda edição de Factor X no início de setembro. "Haverá sempre um programa na RTP, na SIC e na TV por cabo e nós lá estaremos a fazer o nosso trabalho, até ao dia em que o quisermos fazer", afiançou esta segunda-feira, durante a apresentação à comunicação social de Dança com as Estrelas, a também diretora de conteúdos não informativos da TVI.