Da Vinci regressa com uma temporada mais negra

As novas aventuras de Leonardo Da Vinci chegam à Fox na segunda-feira, pelas 23.00, com a segunda temporada de 'Da Vinci's Demons'. No fim de semana antes da estreia, dias 29 e 30 de março, a partir das 18.00, o canal transmite a primeira temporada completa, com a exibição de quatro episódios seguidos em cada um dos dias.

A Fox estreia a segunda temporada de Da Vinci's Demons. Este drama ficcional e histórico sobre a vida do jovem Leonardo Da Vinci nasce pelas mãos de David S. Goyer, a mente por detrás de produções cinematográficas como a trilogia de O Cavaleiro das Trevas e o recente O Homem de Ferro.

A antecipar a estreia desta segunda temporada, a Fox preparou um especial de programação com duas maratonas da primeira temporada. No fim de semana antes da estreia, dias 29 e 30 de março, a partir das 18.00, o canal transmite a primeira temporada completa de Da Vinci's Demons, com a exibição de quatro episódios seguidos em cada um dos dias.

As novas aventuras de Leonardo Da Vinci chegam na segunda-feira, pelas 23.00, e vão apresentar algumas mudanças em termos visuais e de enredo que a vão tornar numa série mais negra e irreverente. Nesta nova abordagem, os demónios que se escondem no génio de Leonardo Da Vinci são o foco central da temporada.

Assombrado pelo seu rival Riario, Da Vinci embarca numa heroica jornada de vida ou morte, numa procura física e espiritual para encontrar o "Vault of Heaven", pelo qual é capaz de arriscar tudo. Novos mundos, novas personagens e um novo rival vão ser apresentados com muito mais misticismo, em detrimento da história e das invenções criadas pelo verdadeiro Leonardo Da Vinci.

Ler mais

Exclusivos