Cristina Ferreira volta a dançar em 2014

'Dança com as Estrelas' chegou ao fim no passado domingo mas, garante Cristina Ferreira, vai regressar para uma nova temporada no próximo ano.

"É que vamos voltar quase de certeza!", afirmou a apresentadora, que teve neste programa a sua estreia a solo nas noites do canal.

Os jurados do programa, Cifrão, Alexandra Lencastre e Alberto Rodrigues, também contribuiram, durante as galas, para o reforço desta ideia, ao sugerirem, entre outros, Paulo Vintém e Vanessa Ferreira como potenciais futuros concorrentes do formato.

Para já, as noites de domingo da TVI ficam ocupadas com a quarta edição de Casa dos Segredos, que arranca já no dia 29 e que se prolongará até ao início de 2014. E apesar de nada estar definido para depois, Luís Cunha Velho, o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo, não descarta a hipótese de mais algumas caras do canal virem a dar uns pezinhos de dança: "Tudo é possível", referiu.

É de recordar que a primeira temporada de Dança com as Estrelas, quase sempre líder de audiências no seu horário, terminou no passado domingo com a vitória da atriz Sara Matos frente a Pedro Teixeira.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".