Charlie Sheen foi o que mais baldas deu a Jay Leno

Jay Leno despede-se do ecrã a 6 de fevereiro, mas não sem antes ter voltado a receber Charlie Sheen no 'talk show' com o seu nome. Foi na quarta-feira à noite e as revelações sucederam-se

O programa da NBC está no ar desde 1992 e o ator norte-americano conseguiu a proeza de ter estado presente em todas as suas temporadas. A 22.ª vez que Charlie Sheen esteve como convidado no The Tonight Show With Jay Leno foi no passado dia 24, a duas semanas da despedida do apresentador do formato de sucesso.

E foi precisamente essa a altura das revelações. É que, apesar de ter marcado presença regulamente ao lado de Jay Leno, Sheen foi também o convidado que mais vezes se comprometeu a estar presente no programa... e faltou. "Além de ser um dos nossos favoritos... és também aquele que mais cancelou a sua presença aqui", disse Leno. "Vocês sempre me acolheram e apoiaram, sempre senti respeito da vossa parte", afirmou o ator, que convidou o público presente em estúdio a uma ovação ao apresentador.

Ainda que a conversa tenha sido mais sentimental, Charlie Sheen e Jay Leno não perderam tempo e a troca de palavras mais bem-humorada acabou por tomar conta da emissão, com o apresentador de 63 anos a provocar o ator de 47 por causa da seu desentendimento com Selma Blair, atriz que viu a sua participação na série Anger Management ser cancelada.