Canal Q estreia quatro programas

A partir deste mês, Maria Rueff, Nuno Markl, Ana Galvão e Vasco Palmeirim regressam à antena do canal das Produções Fictícias para apresentar os formatos televisivos "Submersos", "Felizes Para Sempre" e "Dá-las".

É já esta noite, às 23.00, que tem arranque o primeiro de quatro programas televisivos que vão estrear-se este mês no canal das Produções Fictícias.

A série de humor Submersos é protagonizada pela atriz Maria Rueff que interpreta o papel de Margarida, uma bióloga marinha que, devido à atual situação do País, se vê obrigada a dividir casa com o seu ex-marido Francisco (Cláudio Silva).

"Esta série retrata as novas relações nas novas sociedades. O ponto de partida da trama é mostrar estas novas maneiras que estão a surgir de pensar e viver o amor, a amizade", descreveu, recentemente, Maria Rueff em declarações à revista do DN e JN, Notícias TV.

As novidades não se ficam por aqui. O Canal Q, até aqui disponível em exclusivo na operadora Meo e que passou hoje, segunda-feira, a ocupar a posição 15 na operadora Zon, prepara-se para estrear mais programas.

As aventuras matrimoniais do apresentador de televisão e radialista Nuno Markl e da mulher Ana Galvão regressam dia 21. Naquela que será a segunda temporada de Felizes Para Sempre, Nuno Markl e Ana Galvão procuram uma nova casa mas, desta vez, no centro de Lisboa.

Fábrica dos Pentes, uma outra aposta do canal, vai estrear-se a 7 de abril. No primeiro episódio da série, Nuno Artur Silva, diretor-geral do Canal Q, faz uma participação especial. À frente das câmaras, o atual responsável máximo do canal assume papel de ator e finge estar cansado de gerir esta TV.

A Costeleta de Adão, ainda sem data de estreia definida, regressa com uma novidade.Trata-se da novela "Dá-las". Os atores Custódia Gallego e João Cabral são dois dos actores que vão fazer parte do elenco da novela.

Ler mais

Exclusivos