Billy Crystal protagoniza primeira série em 30 anos

O ator vai voltar a assumir um papel de destaque no pequeno ecrã através da série 'The Comedians', que vai ser transmitida pelo canal FX, no próximo ano.

"Estamos incrivelmente entusiasmados com The Comedians e com o facto de o Billy Crystal fazer o seu regresso às séries de televisão no FX", contou Josh Gadd, ator que vai contracenar com o veterano, ao site norte-americano The Hollywood Reporter.

A comédia, baseada na popular série sueca Ulveson and Herngren, retrata a relação de dois humoristas que trabalham no mesmo late-night show e tem, para já, 13 episódios encomendados. Foi o próprio Crystal, aliás, com a ajuda dos autores Matt Nix, Larry Charles e Ben Wexler, que escreveu o argumento daquele que será o episódio de arranque.

A trama, cuja primeira emissão está prevista para 2015, marca o regresso de Billy Crystal, de forma regular, ao pequeno ecrã. O seu último papel foi na sitcom Soap, que se estreou em 1970.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.